Advertise with Anonymous Ads

Ganhe Bitcoin com Faucet - Lista

Lista atualizada 2023

Ganhe criptomoedas grátis - Participe das Faucets Confiáveis!

Olá pessoal! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma ótima oportunidade de ganhar criptomoedas gratuitamente. Estou participando de algumas faucets confiáveis que realmente pagam, e gostaria de convidá-los a se juntarem a mim nessa jornada emocionante. Aproveite essa chance de adquirir criptomoedas sem gastar nada!

Faucets:

https://faucetpay.io/?r=1261017 *micro carteira para receber das faucets.

Tráfego pago, sites que mostram propaganda enquanto você navega. Crie um novo perfil no seu navegador (Chrome, Brave) e instale essas EXTENSÕES. As extensões vai funcionar somente nesse novo perfil, não alterando em nada seu navegador original. Use somente para fazer as faucets. 

https://surfe.be/ext/1214381 - paga pelo faucetpay
https://bux.money/a/354035 - *em russo, use tradutor - paga pela Payeer
https://teaserfast.ru/u/curioso (paga muito bem, vem várias propaganda para clicar). *em russo, use tradutor - paga pela Payeer
https://payeer.com/024731390 *carteira para receber Rublos. Acima de 100 Rublos, é possível fazer trade, trocar por criptomoedas. 1 Rublo equivale hoje a $0,012 dólar, sim o valor é bem baixo.

Jogos, simulador de mineração. Para ganhar criptomoedas.
https://gemly.gg/?r=jkcalter - Fácil, você pode visitar os anunciantes, e sacar em rublos pela Payeer, é o que mais compensa. Pode também reinvestir em heróis e aumentar em até 200% seus ganhos durante um período de dias. Saque a partir de 5 rublos. Tem bónus de boas vindas.

https://www.contract-miner.com/?ref_user=jkcalter2022 - Simulador de mineração. Aqui você compra máquinas com seus ganhos dentro do site, e elas efetuam mineração 24hs por dia para você. Site desde 2017 pagando, é bem equilibrado. Paga todos os domingos. Não é pirâmide. Paga direto na carteira. Bom investir umas horas para aprender como funciona. Renda passiva.

https://simplebits.io/ref/IKb2022pIN4v - Simulador de mineração. Aqui você pode juntar os tokens e sacar direto, ou comprar máquinas de mineração que pagará o investimentos com juros após um período.


O que são as faucets?
Faucets são sites que distribuem pequenas quantidades de criptomoedas gratuitamente para os usuários. Essas plataformas são uma excelente maneira de começar a se familiarizar com as criptomoedas, experimentar diferentes moedas digitais e obter um gostinho do mundo das criptos. Você pode ganhar frações de moedas simplesmente realizando algumas atividades no site.

Passo a passo geral de como funcionam as faucets:

Escolha uma faucet confiável: Pesquise e selecione faucets confiáveis e estabelecidas. É importante escolher plataformas que tenham uma boa reputação e relatos positivos de pagamento.

Crie uma carteira de criptomoedas: Antes de começar a usar as faucets, você precisará de uma carteira de criptomoedas para receber os pagamentos. Existem várias opções disponíveis, desde carteiras online até carteiras de hardware seguras. Escolha a que melhor se adapta às suas necessidades.

Cadastre-se na faucet: Visite o site da faucet escolhida e faça seu cadastro. Normalmente, você precisará fornecer um endereço de e-mail e criar uma senha.

Realize as atividades: Cada faucet tem suas próprias atividades para ganhar criptomoedas. Isso pode incluir visualizar anúncios, resolver captchas ou completar tarefas simples. Siga as instruções fornecidas pela faucet e comece a acumular suas moedas.

Reivindique seus ganhos: Após completar as atividades, você poderá reivindicar suas moedas. Normalmente, as faucets têm um limite de tempo para reivindicações, variando de alguns minutos a algumas horas. Basta clicar no botão "reivindicar" e suas moedas serão enviadas para sua carteira.

Repita o processo: A maioria das faucets permite que você reivindique moedas várias vezes ao dia. Portanto, continue participando regularmente para aumentar seus ganhos.

Lembre-se de que os valores distribuídos pelas faucets são geralmente baixos, mas com o tempo e a participação consistente, você pode acumular uma quantia significativa de criptomoedas.

Então, o que você está esperando? Junte-se a mim nessa aventura emocionante de ganhar criptomoedas grátis. Experimente diferentes faucets, explore novas moedas digitais e descubra o potencial das criptomoedas!

Compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares interessados em criptomoedas. Vamos nos ajudar e aproveitar as oportunidades que as faucets confiáveis nos oferecem!

#Criptomoedas #Faucets #GanheCryptos
-------------------------------

Método eficiente para ganhar satoshis.
**Uptade 29/10/2016 - Os valores pagos podem mudar devido valorização da moeda.
Olá,


Fiz uma lista de sites faucet que pagam através do *FaucetBox. Ou seja, você terá vários sites depositando a cada 20, 40 segundos em sua conta assim que você reclamar (resolver o captcha) nos sites.
Por experiência própria, esse é o melhor modo. Porque? Porque assim você faz vários sites ao mesmo tempo, todos enviam os satoshi (menor unidade de um bitcoin) para o FaucetBox e após atingir 13000 satoshi você já está apto em receber os satoshis em sua carteira de bitcoin.

**Faucetbox envia o seu saldo em 48hs para sua carteira de Bitcoin após atingir o valor mínimo.
É muito mais fácil atingir 13000 satoshi com vários sites, do que juntar 10k, 20k ou 25k em um único site de faucet para poder sacar.
***Você pode configurar no Faucetbox a quantidade mínima para que seja enviado o seu saldo.
Para os iniciantes: o que é bitcoin clique aqui

Para começar a ganhar Bitcoins não precisa gastar dinheiro, basta criar uma carteira no Blockchain pegar seu ID parecido com esse: 1DejsnDRYtR9qohpusTzW6MRUUVRgaFNYd  e usar em sites de Faucet que dão porcentagens de BITCOIN GRÁTIS.
É preciso ter uma carteira Bitcoin, clique aqui para informações de como criar uma carteira.

Todos os sites são parecidos, você terá que encontrar o campo para adicionar o número de sua carteira (algo como bitcoin address)> depois clicar no Captcha e resolver > e clicar em Claim your satoshi ou algo do tipo. Não precisa clicar em nenhuma propaganda!

No começo parece difícil, mas não é. Comece aprendendo site por site e veja suas regras. 
Use a ferramenta de tradução do google para facilitar.

E você deve estar perguntando dos ganhos? Bom veja uma parte do meu histórico. 
Cotação do de 1.00000000 BTC aproximado $680,00 dólares. (1 bitcoin vale por R$2300,00 reais em Maio de 2016)

Por isso esse método é melhor, você vai recebendo imediatamente na sua conta do faucetbox. No primeiro site GetYourBiticoin que você fizer (recomendo que siga a lista) já será criado sua conta no faucetbox. No canto superior direito em Payout você clica para resgatar os satoshis imediatamente ele cria uma conta no faucetbox e envia seu saldo, e você já poderá acessar sua conta que o saldo já está disponível. Muito bom neh?

Todos os sites listados tem pelo menos 3 coisas em comum:

    *Pagam direto na conta do faucetbox, sendo assim mais fácil de juntar o limite para saque. Em vista de outros que precisa juntar 20000 para que possa efetuar o saque do saldo.
    *São absolutamente confiáveis e sem vírus (até o momento não tive esse problema).
    *Fornecem um link de referência para que você possa ajudar o site a cadastrar novos usuários, o que te fará ganhar mais Bitcoins sempre que esses novos usuários utilizarem o site.

Talvez você ainda não tenha se dado conta de como o último ponto é importante.

Essa lista sempre será atualizada, por vários motivos: os sites podem fechar ou poder surgir novos sites. Favorite está página e tenha sempre a mão a lista de Faucets que paga direto no FaucetBox para ganhar Bitcoin free.

 Sites que pagam de 03 a 42 minutos. (vários sites que pagam de 5 em 5 minutos).
http://getyourbitco.in
http://www.btcfixer.com/
http://bitgolden.org/
http://bitbeer.org/
http://getfreebtc.club/
http://crypto4free.net/
http://www.crystalbit.cz/
http://xbit.co.in/faucet/
http://www.siizo.com/  *Esse está dando limite de satoshi por hora, então não é sempre que vai dar certo de primeira, tente de tempos e tempos.

http://crypto4free.net/
http://bitcoways.xyz/
http://www.bitcoin-satoshi.info/
http://www.bitcoin-rotator.com/
http://www.winbitcoin.info/
http://www.wesbitcoin.eu/
http://foodtoshi.ga/
http://www.fautsy.com/
http://www.satoshiworld.club/
http://www.itsrainingbitcoins.com/
http://www.satoshifaucet.space/
http://www.satoshimachine.com/
http://www.satoshibox.club/
http://www.lotobitcoin.com/
http://www.faucetbitcoins.com/
http://www.pentafaucet.com/
http://www.getbitcoin.online/
https://winfreebitcoin.net/
http://3faucet.ru/
http://www.newsbtcoins.com/
http://satoshiki.ru/
http://horseracing.space/chevaux/
http://maneystroy.ru/
http://www.250satoshi.xyz/
http://bitkrusty.xyz/
http://btc.re/faucet/
http://bctec.ru/faucet/
http://faucet.mezzabank.com/
http://greenbitco.in/
http://cryptroller.com/faucets/bitcoin/
http://bitcoinempire.xyz/
http://freebitcoinyour.com/

http://btcclicks.com/ funciona igual um PTC, mais pagando bitcoin.

Fazendo toda essa lista, sempre  terá um site no ponto para fazer novamente. Recomendo o navegador Chrome e em 3 janelas.

****Galera alguns sites além do captcha tem os Anti-bot, ou seja vc terá que clicar em 2, 3 ou 4 link com as respostas, veja um exemplo abaixo:
mensagem:  
Please click on the Anti-Bot links in the following order 3, 5, 10.
Em baixo vai ter as respostas:
Anti-Bot III - clique aqui primeiro.
Anti-Bot X - aqui é o terceiro
Anti-Bot V - aqui é o segundo


Clique conforme a ordem de cima e depois cliquem em claim of bitcoins, claim your satoishi ou Get Reward, algo do gênero.
Verifique sempre uma mensagem parecida com essa "150 satoshi was sent to you on FaucetBOX.com". Essa mensagem informa que os satoshi foram enviados a sua conta do faucetbox, você pode até ficar com a conta do faucetbox aberta para ir acompanhando os depósitos!

Link do faucetbox para você checar seus ganhos https://faucetbox.com/en/check

Agora você deve estar perguntando o que eu faço com esses satoshihs? Bom, você pode investir em mineração de mais bitcoins ou fazer trading pela Poloniex.com, pode simplesmente sacar para sua conta bancária usando uma casa de cambio como a Foxbit ou outras, comprar algo na internet ou guarda-los como investimento em sua carteira bitcoin e esperar por mais valorização da moeda. Pesquise a respeito.

NEW > Excelentes Faucet que paga direto na conta ou envia para o Faucetbox. Para mim o pagamento está caindo depois de 2 dias que atinge o valor minimo de 6000 ou 20000  satoshis (verifique em cada site). Porém paga muito bem por visita. Hoje está pagando de 100 a 1500 por visita.


Outros>
http://2captcha.com/ Top! Paga a cada $5,00 em  BTC! ou $0,50 via WebMoney!
http://freebitco.in/ Top! Muitas estratégias de como ganhar!
http://bitstap.com/index.php/
http://flatcoin.net/
https://BitsForClicks.com/
http://claimbtc.com/

https://bitcoinker.com/
http://catsfaucet.su/
http://dogsfaucet.su/
http://youbit.su/
http://your-bitco.in/
http://zoobitco.in/
http://bubble-bitco.in/
http://welovefaucets.com/free-bitcoin-3/ Top! Paga mesmo, saque toda segunda-feira!
http://bitblackbox.net/
http://foodtoshi.ga/foodfaucet

http://coinhd.com/- Assistir 30 segundos de vídeos.

NEW> Excelente Faucet! Aqui no https://searchtrade.com/ você efetua seu cadastro e o seu trabalho será pesquisar 40 palavras no buscador do google dentro do site (qualquer assunto).
Não tem tempo de espera, não tem captcha! Paga 75 satoshis por busca. Ou seja 3000 satoshis por período. Paga a cada 15000 satoshis direto na sua carteira bitcoin.
https://searchtrade.com/  Top! Salve como sua página inicial nos navegadores! FAça login assim que abrir a página, e faça todas suas pesquisas por ele! 

+++BÔNUS+++

Lista de faucet Dogecoin.

Aqui você abre uma carteira gratuita https://my.dogechain.info/ (igual do blockchain).
O processo é o mesmo dos faucet para ganhar satoshis. Ganhe entre 0.5 doge até 10 dogecoin, por site.
Todos os sites abaixo enviaram os doges para o faucetbox. O faucetbox faz o depósito em sua conta assim que atingir 10 dogecoin (em até 48hs). Você deve checar seus ganhos por aqui https://faucetbox.com/en/check . Muito fácil!


+ de 60 MINUTOS <<<<<<<<<
http://www.top2200.com/
http://www.cryptocave.com/
http://originaljack.rocks/
http://bestfaucetdoge.tk/
http://777doge.co.in/
http://dogecoin.cryptorials.io/
http://newsfaucet.info/
http://farm-dogecoin.tk/
http://criptodoge.ru/
http://www.freedoge.top/
http://doge.thesatoshibay.com/
http://www.dogegratis.top/
http://myfreedoge.co/
http://bitcoinsgold.ru/
http://faucetest.com.es/
http://www.devlava.com/
http://www.bitcoinfreefaucet.eu/
http://www.bitcoin-gator.com/index.php/dogecoin/
http://www.billygodbold.com/
http://goodlin.info/dogecoin/
http://monedog.ru/
http://www.litoshi.ru/doge/
http://www.dogecoin.ffcoins.website/
http://www.bitcoinvsprice.com/index.php/dogecoin/
http://cryptopad.xyz/
http://www.boxdoge.top/
http://joshferdinand.com/dogecoin/
http://777doge.co.in/
http://m14doge.xyz/
http://dogecoinfree.ru/faucet/

Abaixo de 50 minutos  <<<<
http://clicknonstop.co.ua/
http://coolwebinfo.eu/dgc/
http://doge.fauc3t.website/

5 minutos <<
http://coinstage.com/doge-faucet/
http://cryptolia.org/dogefaucet/

10  minutos <<<
http://dogecoin.btcaway.com/



+++BÔNUS II+++


Lista de faucet Litecoin.
O mesmo processo das anteriores.

http://cryto-nemesis.xyz/
http://www.getblogtraffic.net/litecoin/
http://freefastcoin.ru/
http://www.coins2day.com/litecoin-faucet/
http://freeeasycoin.ru/
http://freelitecoin.ru/
http://www.zonebitcoin.com/index.php/litecoin/
http://www.favoritefaucets.com/ltc-faucet/
http://www.invest-mba.com/index.php/litecoin/
http://www.bitcoinvsprice.com/index.php/litecoin/
http://prefhc.com/
http://www.freeltc4u.com/
http://dhjryufnb.com/litecoin/
http://www.bitcoin-gator.com/index.php/litecoin/
http://litecoin.cryptorials.io/
http://freebtcforalll.com/litecoin/
http://dashtime.xyz/litecoin/
http://bitcoinsland.com/litecoin/
http://litecoinmax.ru/
http://litecoin-xyiz.xyz/
http://www.billygodbold.com/litecoin/
http://theptcworld.info/
http://dashspace.xyz/litecoin/
http://freebitcoinstoyou.com/litecoin/
http://btcs4free.com/litecoin/
http://boxclikz.com/litecoin/
http://www.ref-hunters.ch/litecoin/
http://www.getblogtraffic.net/litecoin/
http://www.devlava.com/litecoin/
http://ltc.valkyrie.top/
http://freebitcoinsworlds.com/litecoin/
http://litoshi.ru/
http://www.checkallseo.com/litecoin/
http://litecoinxtreme.website/
http://coolwebinfo.eu/ltc/
http://www.cryptroller.com/faucets/black/litecoin/
http://litecoincatch.xyz/
http://whorejizz.com/litecoin/
http://www.highcryptofaucet.com/litecoin-faucet/
http://www.cryptroller.com/faucets/litecoin/
http://www.litecoin.ffcoins.website/
http://hotdoge.ru/
http://ltc-faucet.cf/

30 minutos <<
http://litecoinxtreme.website/

http://bitcoo.ml/litecoin/
http://crypto-kran.ru/
http://www.xenafaucet.eu/lite-2/
http://www.satoshiismoney.eu/lite-doxa/
http://freeltc.pw/
http://jrswab.com/justgetlit/

+++BÔNUS III+++

Lista de faucet Dashcoin.
O mesmo processo das anteriores.

http://bitcoinsblog.xyz/
http://www.ref-hunters.ch/dashfaucet/
http://www.coins2day.com/dash-faucet/
http://www.favoritefaucets.com/dash-faucet/
http://dash.claimyourbitcoins.com/
http://moneyinpjs.com/free-dash-coin/
http://www.mundodoscentavos.com.br/
http://www.litoshi.ru/dash/
http://dash.cryptorials.io/
http://goldcoinsfaucet.xyz/dash/
http://www.cryptroller.com/faucets/dash/
http://mbaonline.freedogecoin.top/
http://www.cryptroller.com/faucets/black/dash/
http://www.predimaniabits.com/dashcoin/
http://dashfaucet.com/
http://dash.fauc3t.website/
http://dashbrasil.hol.es/
http://dash.justfaucet.net/
http://www.satoshiismoney.eu/
http://cloudmining.pe.hu/
http://www.freebitcoinusa.com/dash/
http://dash4you.hol.es/
http://darkfaucet.pe.hu/
http://www.cmmonitor.com/dash/
http://magios.esy.es/
http://sathoshi.ml/darkcoin/
https://www.multicryptofaucet.com/dash/
http://dashmania.pe.hu/
http://mineracaocerta.pe.hu/
http://dashfaucet.esy.es/
http://mineracaonasnuves.com.br/
http://www.24doge.com/dash/
http://altcoin.pe.hu/
http://emilyfaucet.schendi.xyz/
http://dashbrasil.pe.hu/

5 minutos <<
http://btc222.ga/darkcoin/
http://dashcatch.xyz/
http://bitmy.ga/darkcoin/
http://bitmaza.ml/darkcoin/
http://soonbit.ml/darkcoin/
http://bitcoo.ml/darkcoin/
http://dash.btcaway.com/


Bom divertimento!
Sucesso.

 Bitcoin grátis, free bitcoin, free faucet, bitcoin Brasil, bitcoin, faucet






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, informações, perguntas e comentários.
Atenciosamente Opportunity.

Seguidores